Avançar para o conteúdo principal

Cazwell - Homo-hop

Cazwell costuma ser descrito como um dos expoentes americanos do homo-hop ou gay hip-hop, ou não fosse dos poucos artistas de hip hop a declarar-se homossexual. No passado Verão causou furor quando lançou o vídeo “Ice Cream Truck”, que chegou a ser considerado impróprio para alguns utilizadores do YouTube. Mesmo assim, na primeira semana, o vídeo, ultrapassou um milhão de visualizações.

As situações de homofobia dentro da indústria do hip hop são recorrentes. Eminem e Busta Rhymes já editaram músicas onde atacavam os “paneleiros”.

Na sua discografia constam os álbuns Get Into It (estreia em 2006) e Watch My Mouth, para além dos singles All Over Your Face, Watch My Mouth, I Seen Beyoncé... , Tonight e Ice Cream Truck.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

COMPRE E AJUDE! Calendário 2012 Dark Horses

Que noite! 19 Novembro foi sem dúvida uma das melhores festas da noite de Lisboa. Tudo aconteceu no Bric, estavamos então a breves minutos do tão esperado lançamento do Calendário da equipa Rugby Gay Dark Horses, pairava no ar a expectativa de se tornar uma das festas mais badaladas no panorama LGBT e... foi!  Música com a DJ Myrthes que como sempre, pontua os seus sets levando o público à euforia  total, DJ Punch com um som ecléctico e batidas de dance manteve a pista cheia. Os Jogadores da equipa Dark Horses preenchiam assim um espaço cheio de energia, boa disposição e claro de sedução ora não fosses estes rapazes atletas...: Transpirava Desporto em todos os cantos... uff :P A causa é também ajudar as Descobertas, uma Associação sem fins lucrativos que trabalha com crianças com necessidades especiais e que conta com a sua aquisição deste calendário para ajudar a criar um futuro risonho para tantas crianças com as quais trabalham. Resta-nos dizer Parabéns ao Bric e ao staff que se

Ajudar não custa!

Calendário 2012 Dark Horses

A Rádio Ponto G esteve no Cocktail de pré-lançamento do Calendário da equipa de Rugby Dark Horses. O evento teve lugar no Hotel GAT Rossio num ambiente muito cosmopolita. O evento teve a presença da Be Out - The Art of Travel como Mainsponsor e pudémos observar o vídeo do Making of do calendário que foi de deixar alguns sem fôlego... ;) Filipe Nabais foi o VJ eleito e que desde imagens de Rico "the zombie" (Entrou no vídeo Born this way da Lady Gaga) a imagens desportivas um pouco retro e com desgaste e grão acentuadas sempre a acompanhar com sons diversos, criou assim o "setting" perfeito para o resto da noite. Perto do final foi-nos introduzido um tema muito querido pela rádio, Um projecto de consciência social onde a Boys Just Wanna Have Fun  através deste calendário cria uma forma de apoio á Instituição Particular de Solidariedade Social As Descobertas (Ensino Especial). Aconselhamos à compra deste calendário, não só porque para quem gosta de apoiar desporto e