Avançar para o conteúdo principal

Arte e Decoração

Quando se pensa em remodelar uma casa, porque a decoração já não está adequada, ou porque já aquele grande móvel que tem na sala já enjoa só de olhar, temos que ter em mente aquilo que queremos de novo para a casa poder ganhar novamente a vida que queremos.

A Rádio Ponto G andou à procura de algumas sugestões e achamos por bem mostrar algumas peças de mobiliário da alemã Kare Design. O motivo? Devido ao estilo arrojado e único e o toque de irreverencia associado a cada criação.

Aqui ficam alguns exemplos que certamente poderiam tornar a sua, casa uma casa melhor. Ou pelo menos com mais cor.

Cadeira Queen, forrada em veludo vermelho e cravejada pequenas bolas de ferro e com pés de inox, é ideal para uma sala ampla e de boa altura. Para recantos ou junto de janelas.
A Eye Ball é uma variação de cadeira em forma de bola. Como é mais elegante e não tão ampla é a melhor opção para aqueles que não têm salas muito grandes! Esta peça de design surpreendente, é um clássico muito confortável!

Cómoda Romantic Bariole, do estilo barroco mas com traços modernos e muita cor. Ideal para salas de estilo mais arrojado e para uma decoração mais colorida.

Estátua Athlet é um objecto de arte moderno ideal para decoração de um aparador ou cómoda ou até mesmo para centro de mesa.


Estante China Antique. Adequado para casas de estilo mais rústico, esta estante de origem e características orientais adequa-se em salas grandes e amplas.

Com estas sugestões pode tornar a sua casa num verdadeiro museu de arte moderna e rústica, uma combinação que cada vez mais faz seguidores em todo o mundo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

COMPRE E AJUDE! Calendário 2012 Dark Horses

Que noite! 19 Novembro foi sem dúvida uma das melhores festas da noite de Lisboa. Tudo aconteceu no Bric, estavamos então a breves minutos do tão esperado lançamento do Calendário da equipa Rugby Gay Dark Horses, pairava no ar a expectativa de se tornar uma das festas mais badaladas no panorama LGBT e... foi!  Música com a DJ Myrthes que como sempre, pontua os seus sets levando o público à euforia  total, DJ Punch com um som ecléctico e batidas de dance manteve a pista cheia. Os Jogadores da equipa Dark Horses preenchiam assim um espaço cheio de energia, boa disposição e claro de sedução ora não fosses estes rapazes atletas...: Transpirava Desporto em todos os cantos... uff :P A causa é também ajudar as Descobertas, uma Associação sem fins lucrativos que trabalha com crianças com necessidades especiais e que conta com a sua aquisição deste calendário para ajudar a criar um futuro risonho para tantas crianças com as quais trabalham. Resta-nos dizer Parabéns ao Bric e ao staff que se

Ajudar não custa!

Fotografias de abertura Construction Lisbon Club

É hoje que tens on-line as fotografias da abertura do novo espaço em Lisboa. Para todos os curiosos a Rádio Ponto G sugere este Ponto visto ser algo diferente, ambiente e música têm se tornado num misto que vos fará voltar, para todos aqueles que conhecem ou estiveram na abertura será sempre algo para mais tarde recordar e quem sabe explicar a amigos e afins que aquele tinha sido um dia de grande festa e diversão. É com muito gosto que hoje apresentamos a público a fotografias da sua inauguração. A Construction Lisbon Club é um ponto para todos aqueles de personalidade citadina, urbana, um pouco underground e claro para todos e aqueles que sós ou acompanhados procurando um local daqueles que no dia seguinte acorda-se e diz-se: "Xiiii... grande noite! :P Love G Force Team R. Cecílio de Sousa 84, Lisboa, Portugal MAPA-LOCAL: http://g.co/maps/wpzkd www.construction-lisbon.com