Avançar para o conteúdo principal

Britney Spears vem a Portugal

Britney Spears vem a Portugal apresentar o novo álbum, “Femme Fatale” (2011), mas não deixará de revisitar os grandes êxitos que a tornaram num ícone pop mundial. Este é assim o regresso da artista, depois de ter passado por Portugal em 2004, no Rock in Rio.

Desde que se estreou em 1999, com o disco "Baby One More Time", Britney Spears tornou-se rapidamente num ícone, tendo vendido mais de 100 milhões de discos no mundo inteiro, o que faz dela a artista feminina que mais vendeu na primeira década do século XXI.

Singles como "Baby One More Time", "Oops!... I Did It Again", "Toxic", "Womanizer", "Stronger", "Gimme More" ou "Till The World Ends", são apenas algumas canções de Britney Spears que ainda hoje fazem sucesso.

O mais recente longa-duração, "Femme Fatale", entrou directamente para o primeiro lugar do top de vendas nos Estados Unidos, tornando-a na única artista da história a alcançar este feito pela sexta vez.

Os bilhetes vão estar à venda nos locais habituais, a partir de sábado, 4 de Junho, e o preço varia entre os 40 euros e os 55 euros.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

COMPRE E AJUDE! Calendário 2012 Dark Horses

Que noite! 19 Novembro foi sem dúvida uma das melhores festas da noite de Lisboa. Tudo aconteceu no Bric, estavamos então a breves minutos do tão esperado lançamento do Calendário da equipa Rugby Gay Dark Horses, pairava no ar a expectativa de se tornar uma das festas mais badaladas no panorama LGBT e... foi!  Música com a DJ Myrthes que como sempre, pontua os seus sets levando o público à euforia  total, DJ Punch com um som ecléctico e batidas de dance manteve a pista cheia. Os Jogadores da equipa Dark Horses preenchiam assim um espaço cheio de energia, boa disposição e claro de sedução ora não fosses estes rapazes atletas...: Transpirava Desporto em todos os cantos... uff :P A causa é também ajudar as Descobertas, uma Associação sem fins lucrativos que trabalha com crianças com necessidades especiais e que conta com a sua aquisição deste calendário para ajudar a criar um futuro risonho para tantas crianças com as quais trabalham. Resta-nos dizer Parabéns ao Bric e ao staff que se

Ajudar não custa!

Calendário 2012 Dark Horses

A Rádio Ponto G esteve no Cocktail de pré-lançamento do Calendário da equipa de Rugby Dark Horses. O evento teve lugar no Hotel GAT Rossio num ambiente muito cosmopolita. O evento teve a presença da Be Out - The Art of Travel como Mainsponsor e pudémos observar o vídeo do Making of do calendário que foi de deixar alguns sem fôlego... ;) Filipe Nabais foi o VJ eleito e que desde imagens de Rico "the zombie" (Entrou no vídeo Born this way da Lady Gaga) a imagens desportivas um pouco retro e com desgaste e grão acentuadas sempre a acompanhar com sons diversos, criou assim o "setting" perfeito para o resto da noite. Perto do final foi-nos introduzido um tema muito querido pela rádio, Um projecto de consciência social onde a Boys Just Wanna Have Fun  através deste calendário cria uma forma de apoio á Instituição Particular de Solidariedade Social As Descobertas (Ensino Especial). Aconselhamos à compra deste calendário, não só porque para quem gosta de apoiar desporto e