quarta-feira, 1 de junho de 2011

Britney Spears vem a Portugal

Britney Spears vem a Portugal apresentar o novo álbum, “Femme Fatale” (2011), mas não deixará de revisitar os grandes êxitos que a tornaram num ícone pop mundial. Este é assim o regresso da artista, depois de ter passado por Portugal em 2004, no Rock in Rio.

Desde que se estreou em 1999, com o disco "Baby One More Time", Britney Spears tornou-se rapidamente num ícone, tendo vendido mais de 100 milhões de discos no mundo inteiro, o que faz dela a artista feminina que mais vendeu na primeira década do século XXI.

Singles como "Baby One More Time", "Oops!... I Did It Again", "Toxic", "Womanizer", "Stronger", "Gimme More" ou "Till The World Ends", são apenas algumas canções de Britney Spears que ainda hoje fazem sucesso.

O mais recente longa-duração, "Femme Fatale", entrou directamente para o primeiro lugar do top de vendas nos Estados Unidos, tornando-a na única artista da história a alcançar este feito pela sexta vez.

Os bilhetes vão estar à venda nos locais habituais, a partir de sábado, 4 de Junho, e o preço varia entre os 40 euros e os 55 euros.

Sem comentários: