sexta-feira, 24 de junho de 2011

Este ano, as atracções principais são o SAMMY JO, tour DJ dos Scissor Sisters, a DJ ROCKY G (Lesboa Party) e a estreia do musical GAY DIVAS. A aposta da PinkSecret junta em palco artistas como Wanda Stuart, Vanessa Silva, Paula Sá, Deborah Kristal, Fernando Tavares a um conjunto de bailarinos coreografados por Marco de Camillis – resultado: uma explosão de música, cor, movimenta e garra a partir dos maiores êxitos da história musical. Este espectáculo conta ainda com a participação dos modelos masculinos da Face Models, que desfilarão a colecção de Swim Wear de Fátima Lopes.

O Pride Village concentra as atenções no período da tarde. Um dos enormes sucessos desta zona nas edições anteriores é o Arraialito, com actividades pedagógicas para famílias e crianças, a decorrer entre as 16h00 e as 19h00. Durante a tarde, seguem-se sessões de photoshooting, live stencil e tango livre.

Alguns dos mais conhecidos bares da capital descem ao Terreiro do Paço - serão cerca de 20 tendas na zona de restauração do Arraial Pride.

A imagem do Arraial Pride deste ano congrega o trabalho de um grupo de designers e ilustradores que aceitaram o convite da organização em 2010 para recriarem a sardinha, resultando numa série que cruza o imaginário LGTB com o das Festas de Lisboa.


PROGRAMA ARRAIAL PRIDE: 16h00 às 04h00

PALCO: 20h30 às 04h00

DJ TAGUS QUEEN

Os êxitos das décadas de 70 e 80 abrem a noite do Arraial e transformam o Terreiro do Paço na maior pista de dança de Lisboa.


GAY DIVAS

Wanda Stuart, Vanessa Silva, Paula Sá, Deborah Kristal, Fernando Tavares lideram um grupo de mais de vinte artistas em palco. Cantores, bailarinos e transformistas recuam aos glamourosos êxitos musicais das últimas décadas. O espectáculo, que contará ainda com a participação dos modelos masculinos da Face Models que desfilarão a colecção de Swim Wear de Fátima Lopes, encontra-se em criação e será apresentado ao público, pela primeira vez, nesta edição do Arraial Pride.



DJ SAMMY JO

Sammy Jo é o DJ dos Scissor Sisters que vai aquecer a noite do Arraial Pride 2011 com uma mistura de Disco House, Electro e Pop. De Nova Iorque para Lisboa, Sammy Jo iniciou a sua carreira na célebre discoteca nova-iorquina Mother em 1997 e, após ter conhecido Jake Shears dos Scissor Sisters, passou a acompanhar a banda em digressão a partir de 2004, na tour Crevice Canyon.Cravou o seu nome no mundo da música com um DJ set invulgar o que lhe permitiu actuar em vários clubes da Europa mantendo-se sempre ligado ao sucesso como DJ da banda americana.


DJ ROCKY G

Rocky G é a identidade de Rita Egídio como DJ. Depois da moda e televisão, Rita Egídio, aposta na conquista de multidões através da música. O nome artístico surgiu em Novembro de 2008 e tornouse rapidamente um sucesso. Com actuações por toda a Europa, Ásia e África, o seu DJ set de Tribal, House, Electrohouse e House Progressivo granjeou-lhe mais de 20 mil seguidores no Myspace, Facebook e Twitter.


Estas são mais razões que óbvias para não faltares a este evento. A Rádio Ponto G vai lá estar a fazer a cobertura do espectáculo. Aparece!

Sem comentários: