Avançar para o conteúdo principal
Este ano, as atracções principais são o SAMMY JO, tour DJ dos Scissor Sisters, a DJ ROCKY G (Lesboa Party) e a estreia do musical GAY DIVAS. A aposta da PinkSecret junta em palco artistas como Wanda Stuart, Vanessa Silva, Paula Sá, Deborah Kristal, Fernando Tavares a um conjunto de bailarinos coreografados por Marco de Camillis – resultado: uma explosão de música, cor, movimenta e garra a partir dos maiores êxitos da história musical. Este espectáculo conta ainda com a participação dos modelos masculinos da Face Models, que desfilarão a colecção de Swim Wear de Fátima Lopes.

O Pride Village concentra as atenções no período da tarde. Um dos enormes sucessos desta zona nas edições anteriores é o Arraialito, com actividades pedagógicas para famílias e crianças, a decorrer entre as 16h00 e as 19h00. Durante a tarde, seguem-se sessões de photoshooting, live stencil e tango livre.

Alguns dos mais conhecidos bares da capital descem ao Terreiro do Paço - serão cerca de 20 tendas na zona de restauração do Arraial Pride.

A imagem do Arraial Pride deste ano congrega o trabalho de um grupo de designers e ilustradores que aceitaram o convite da organização em 2010 para recriarem a sardinha, resultando numa série que cruza o imaginário LGTB com o das Festas de Lisboa.


PROGRAMA ARRAIAL PRIDE: 16h00 às 04h00

PALCO: 20h30 às 04h00

DJ TAGUS QUEEN

Os êxitos das décadas de 70 e 80 abrem a noite do Arraial e transformam o Terreiro do Paço na maior pista de dança de Lisboa.


GAY DIVAS

Wanda Stuart, Vanessa Silva, Paula Sá, Deborah Kristal, Fernando Tavares lideram um grupo de mais de vinte artistas em palco. Cantores, bailarinos e transformistas recuam aos glamourosos êxitos musicais das últimas décadas. O espectáculo, que contará ainda com a participação dos modelos masculinos da Face Models que desfilarão a colecção de Swim Wear de Fátima Lopes, encontra-se em criação e será apresentado ao público, pela primeira vez, nesta edição do Arraial Pride.



DJ SAMMY JO

Sammy Jo é o DJ dos Scissor Sisters que vai aquecer a noite do Arraial Pride 2011 com uma mistura de Disco House, Electro e Pop. De Nova Iorque para Lisboa, Sammy Jo iniciou a sua carreira na célebre discoteca nova-iorquina Mother em 1997 e, após ter conhecido Jake Shears dos Scissor Sisters, passou a acompanhar a banda em digressão a partir de 2004, na tour Crevice Canyon.Cravou o seu nome no mundo da música com um DJ set invulgar o que lhe permitiu actuar em vários clubes da Europa mantendo-se sempre ligado ao sucesso como DJ da banda americana.


DJ ROCKY G

Rocky G é a identidade de Rita Egídio como DJ. Depois da moda e televisão, Rita Egídio, aposta na conquista de multidões através da música. O nome artístico surgiu em Novembro de 2008 e tornouse rapidamente um sucesso. Com actuações por toda a Europa, Ásia e África, o seu DJ set de Tribal, House, Electrohouse e House Progressivo granjeou-lhe mais de 20 mil seguidores no Myspace, Facebook e Twitter.


Estas são mais razões que óbvias para não faltares a este evento. A Rádio Ponto G vai lá estar a fazer a cobertura do espectáculo. Aparece!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fotografias de abertura Construction Lisbon Club

É hoje que tens on-line as fotografias da abertura do novo espaço em Lisboa. Para todos os curiosos a Rádio Ponto G sugere este Ponto visto ser algo diferente, ambiente e música têm se tornado num misto que vos fará voltar, para todos aqueles que conhecem ou estiveram na abertura será sempre algo para mais tarde recordar e quem sabe explicar a amigos e afins que aquele tinha sido um dia de grande festa e diversão. É com muito gosto que hoje apresentamos a público a fotografias da sua inauguração. A Construction Lisbon Club é um ponto para todos aqueles de personalidade citadina, urbana, um pouco underground e claro para todos e aqueles que sós ou acompanhados procurando um local daqueles que no dia seguinte acorda-se e diz-se: "Xiiii... grande noite! :P
Love G Force Team

R. Cecílio de Sousa 84, Lisboa, Portugal
MAPA-LOCAL: http://g.co/maps/wpzkd
www.construction-lisbon.com

Os 10 melhores destinos gay friendly do mundo

Receber e atender de maneira adequada o publico gay é um diferencial que tem rendido muito a destinos turísticos por todo o mundo. Trate-se de destinos como São Francisco ou Berlim, de Amesterdão, a Praga ou até mesmo de Bangkok.Comprova-se um esforço por atender cada vez melhor as necessidades específicas deste público, considerado exigente e bastante sofisticado.O guia Lonely Planet selecionou uma lista de dez destinos gay-friendly para 2011. 1. São Francisco, Estados UnidosSão Francisco é a cidade gay-friendly por excelência. Bandeiras arco-íris enfeitam as janelas dos apartamentos em vários bairros da cidade. O bairro de Castro provavelmente é o “refúgio” gay mais conhecido do mundo: tem quase todos seus bares e lojas voltados para esse público. A semana do orgulho gay é coroada pela Parada do Orgulho Gay LGBT, em que cerca de meio milhão de pessoas se divertem durante o último domingo de Junho. 2. Sydney, AustráliaEm Sydney, gays e lésbicas são uma parte vital, bem organizada e co…

Jedward From Ireland to the World! Da Irlanda para o mundo!

John Paul Henry Daniel Richard Grimes and Edward Peter Anthony Kevin Patrick Grimes (born 16 October 1991) are an Irish singing duo who record under the name Jedward. Known for their distinctive blond quiffs and unique performances, the identical twins have risen to fame since appearing as John & Edward on the sixth series of The X Factor in 2009, in a phenomenon described as the "Jedward paradox".

Their first single, "Under Pressure (Ice Ice Baby)" featuring Vanilla Ice, was released on 31 January 2010. They performed the song as a duet with Vanilla Ice at the National Television Awards ceremony on 20 January 2010. The single will be on Sony Music in the United Kingdom and Ireland. Jedward are now managed by The X Factor judge Louis Walsh.




Twin brothers John and Edward were born to computer technician John Sr. and teacher Susanna, in Ireland, and were raised in Rathangan. They have one brother, law student Kevin. John and Susanna separated when the twins were …