sábado, 18 de junho de 2011

Todos sabemos que os equipamentos da Apple são top em várias vertentes. Para além de todas as funcionalidades à medida de cada equipamento a Apple é pioneira em inovar e a surpreender cada vez mais. Desde computadores (iMac) telemóveis (iPhone) computadores portáteis (MacBook) players de mídia portatil (iPod Classic, Ipod Nano, Ipod Touch, iPod Shuffle) e o mais recente gadgets da apple, o iPad.

Todos estes produtos são acompanhados do mais alto software desenhado pela Apple fazendo destes gadgets os mais procurados no mercado a nível mundial.
A acompanhar este facto, existe depois todo o design associado aos equipamentos e também um vasto leque de acessórios criados para acompanhar os mesmos.
A titulo de curiosidade, foi criado um estojo para o iPad. Mas, não é um estojo qualquer.
A Louis Vuitton juntou-se à Apple e criou um belíssimos estojo. Um com padrão monograma e outro com o mais conhecido Damier Graphite Louis Vuitton.


Por todas estas razões e tantas outras que não foram aqui descritas, a Apple foi considerada em Setembro de 2010 a 2ª maior empresa do mundo, e a procura dos seus produtos aumentou internacionalmente em 62%. Outra coisa não seria de esperar deste dinossauro da tecnologia futurista.

Sem comentários: