Avançar para o conteúdo principal

Aphrodite visitou o mundo



Entrada em palco… MAJESTOSO!


Aphrodite Les Folies Tour 2011 foi o nome da tournée da cantora australiana Kylie Minogue de apresentação do seu 11º e mais recente álbum também intitulado Aphrodite.
Tudo começou no dia 19 de Fevereiro com o primeiro concerto na cidade dinamarquesa Herning, tendo percorrido praticamente toda a Europa Ocidental, passando também pela Estónia e Letónia. Desde Espanha à República Checa (embora não passando por Portugal, por exemplo) a diva de Can’t get out of my head cantou e encantou em 14 países. Seguiu-se a passagem pelos Estados Unidos da América, Canadá, México e Japão, onde brindou o público com vários concertos. O seu país natal foi contemplado com 10 espectáculos e para finalizar esta tour mundial Kylie Minogue levou os seus músicos, bailarinos e trapezistas à Tailândia, Indonésia, Singapura, Hong Kong e Taipé, finalizando na África do Sul, onde actuou pela primeira vez (também aproveitou para adoptar uma criança).
Aphrodite Les Folies, para além de apresentar as músicas do seu novo álbum, destacando os temas All the lovers e Get out of my way, faz uma ronda pelos seus grandes êxitos, muito bem conhecidos pelos seus fãs. O espectáculo é grandioso, de mais de duas horas, com um cenário extraordinário, um esquema de luzes e de jactos de água magníficos e muitas surpresas ao longo do mesmo. Mistura elementos da mitologia grega, com momentos característicos da Broadway e muito erotismo.
Muito acarinhada pelo público gay e defensora dos direitos LGBT, Kylie mostrou mais uma vez a sua proximidade com a comunidade ao convidar para o seu palco, durante um concerto na Austrália, um casal de namorados que presenteou o público com um pedido de casamento ao vivo. A australiana felicitou-os, de forma carinhosa, e pediu um grande aplauso aos milhares ali presentes.

Por: Telmo Ferreira


Música Slow – é um clássico dela e mostra a bravura em “brincar” com a música.









Música Closer – Kylie Minogue voa em cima de um anjo negro.





O Final, grandioso, provavelmente a apoteose do concerto.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

COMPRE E AJUDE! Calendário 2012 Dark Horses

Que noite! 19 Novembro foi sem dúvida uma das melhores festas da noite de Lisboa. Tudo aconteceu no Bric, estavamos então a breves minutos do tão esperado lançamento do Calendário da equipa Rugby Gay Dark Horses, pairava no ar a expectativa de se tornar uma das festas mais badaladas no panorama LGBT e... foi!  Música com a DJ Myrthes que como sempre, pontua os seus sets levando o público à euforia  total, DJ Punch com um som ecléctico e batidas de dance manteve a pista cheia. Os Jogadores da equipa Dark Horses preenchiam assim um espaço cheio de energia, boa disposição e claro de sedução ora não fosses estes rapazes atletas...: Transpirava Desporto em todos os cantos... uff :P A causa é também ajudar as Descobertas, uma Associação sem fins lucrativos que trabalha com crianças com necessidades especiais e que conta com a sua aquisição deste calendário para ajudar a criar um futuro risonho para tantas crianças com as quais trabalham. Resta-nos dizer Parabéns ao Bric e ao staff que se

Ajudar não custa!

Calendário 2012 Dark Horses

A Rádio Ponto G esteve no Cocktail de pré-lançamento do Calendário da equipa de Rugby Dark Horses. O evento teve lugar no Hotel GAT Rossio num ambiente muito cosmopolita. O evento teve a presença da Be Out - The Art of Travel como Mainsponsor e pudémos observar o vídeo do Making of do calendário que foi de deixar alguns sem fôlego... ;) Filipe Nabais foi o VJ eleito e que desde imagens de Rico "the zombie" (Entrou no vídeo Born this way da Lady Gaga) a imagens desportivas um pouco retro e com desgaste e grão acentuadas sempre a acompanhar com sons diversos, criou assim o "setting" perfeito para o resto da noite. Perto do final foi-nos introduzido um tema muito querido pela rádio, Um projecto de consciência social onde a Boys Just Wanna Have Fun  através deste calendário cria uma forma de apoio á Instituição Particular de Solidariedade Social As Descobertas (Ensino Especial). Aconselhamos à compra deste calendário, não só porque para quem gosta de apoiar desporto e