sexta-feira, 14 de outubro de 2011

CAUSE WE CARE!



No passado dia 8 de Outubro, decorreu a nível nacional – Lisboa, Porto, Faro e Funchal - uma manifestação de homenagem aos animais, organizada pela Associação Portuguesa de Defesa dos Direitos dos Animais e do Ambiente (A.P.D.A.A.), que contou com a adesão de muitos amigos dos animais e que lutam, nomeadamente, pelo fim do abate em canis e pela intervenção das associações de defesa dos animais nos canis municipais.

A Rádio.G esteve presente no evento de Lisboa, onde conversou com a responsável pela manifestação na capital, Paula Cruz, e com vários membros de associações de defesa dos direitos dos animais, como a APCA, Patas Errantes e Animal. 

A Rádio.G ficou também a conhecer o F.A.D.A, que é um fundo de recolha de alimentos para os animais necessitados, que estava representado pela sua fundadora, a fada-mãe Margarida, e pela fadinha Teresa.

A Animal fez uma demonstração de como pode ser a vida de um animal num canil, que foi aplaudida por todos os que lutam para que estas situações acabem em todo o país. A manifestação decorreu entre as 16h e as 20h, terminando com muitas velas acesas por todos os animais que precisam de ajuda e em memória de todos os que foram eutanasiados em canis. 

A A.P.D.A.A. tem a correr neste momento uma petição pela alteração dos códigos civil e penal, que pede que seja assinada por todos os amigos dos animais. Se queres ajudar a causa, assina aqui http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N14914 e depois confirma a assinatura no e-mail que hás-de receber.








See more pictures in the Link
Vê mais fotos, clica no LINK

Sem comentários: