Avançar para o conteúdo principal

Pamela Anderson numa interpretação da “Virgem Maria” num especial de Natal!


A atriz e modelo canadiana, conhecida pela série Baywatch (Marés Vivas) irá participar já a partir de 1 de dezembro no programa de TV do Canadá A Russell Peters Christmas Special. Pamela interpretará a Virgem Maria, ao lado de Russell Peters, na pele de José. Russell, conhecido comediante no Canadá, afirma que o show será ao estilo de stand up comedy, numa irreverente re-invenção da história da Natividade, mas garante que a virgem “Pamela” não aparecerá com um reduzido biquíni!



Pamela Anderson nasceu a 1 de Julho de 1967 no Canadá, tendo sido considerada bebé do centenário, na medida em que foi a primeira criança a nascer no dia em que o Canadá festejou 100 anos de independência .
Foi descoberta em 1989 durante uma partida de futebol no Canadá quando uma das câmaras lhe deu um grande plano. Os seus atributos e beleza saltaram à vista dos espectadores do estádio. Como vestia uma T-shirt da cerveja canadiana Labatt, assinou de imediato um contrato com a empresa, mas rapidamente surgiu o convite para posar para a revista Playboy, onde já marcou presença por 12 vezes.


Teve um complicado casamento com Tommy Lee, baterista dos Motley Crue, tendo com ele efectuado um video caseiro de cenas tórridas de sexo, tornando-se um culto na internet, fazendo aumentar a fama de Pamela como sex symbol. Em 2002 informou que era portadora de hepatite C, contraída pela partilha de uma agulha de tatuagem com o seu marido.
Mulher polémica, efetuou um strip-tease com nu integral durante o aniversário de 82 anos de Hugh Hefner, dono da revista Playboy.


Participou em várias séries televisivas, tendo ficado famosa na série “Marés Vivas”, mais pelos seus atributos físicos que propriamente a sua capacidade interpretativa. É contudo, uma mulher de personalidade forte, ativista de causas nobres, tendo participado em diversos projectos, nomeadamente na luta contra a SIDA, através da campanha Viva Glam, lançada pela M.A.C. cosmetics.


Pamela é vegetariana e uma ativa defensora dos direitos animais, membro da PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), tendo sido considerada personalidade do ano 2010 pela PETA, devido ao seu trabalho na defesa dos direitos dos animais.


A participação de Pamela Anderson no show de comédia de Russell Peters vem comprovar a sua irreverência e abertura de espírito, como ainda salientar a sua luta na busca de um mundo livre de preconceitos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Jedward From Ireland to the World! Da Irlanda para o mundo!

John Paul Henry Daniel Richard Grimes and Edward Peter Anthony Kevin Patrick Grimes (born 16 October 1991) are an Irish singing duo who record under the name Jedward. Known for their distinctive blond quiffs and unique performances, the identical twins have risen to fame since appearing as John & Edward on the sixth series of The X Factor in 2009, in a phenomenon described as the "Jedward paradox".

Their first single, "Under Pressure (Ice Ice Baby)" featuring Vanilla Ice, was released on 31 January 2010. They performed the song as a duet with Vanilla Ice at the National Television Awards ceremony on 20 January 2010. The single will be on Sony Music in the United Kingdom and Ireland. Jedward are now managed by The X Factor judge Louis Walsh.




Twin brothers John and Edward were born to computer technician John Sr. and teacher Susanna, in Ireland, and were raised in Rathangan. They have one brother, law student Kevin. John and Susanna separated when the twins were …

Os 10 melhores destinos gay friendly do mundo

Receber e atender de maneira adequada o publico gay é um diferencial que tem rendido muito a destinos turísticos por todo o mundo. Trate-se de destinos como São Francisco ou Berlim, de Amesterdão, a Praga ou até mesmo de Bangkok.Comprova-se um esforço por atender cada vez melhor as necessidades específicas deste público, considerado exigente e bastante sofisticado.O guia Lonely Planet selecionou uma lista de dez destinos gay-friendly para 2011. 1. São Francisco, Estados UnidosSão Francisco é a cidade gay-friendly por excelência. Bandeiras arco-íris enfeitam as janelas dos apartamentos em vários bairros da cidade. O bairro de Castro provavelmente é o “refúgio” gay mais conhecido do mundo: tem quase todos seus bares e lojas voltados para esse público. A semana do orgulho gay é coroada pela Parada do Orgulho Gay LGBT, em que cerca de meio milhão de pessoas se divertem durante o último domingo de Junho. 2. Sydney, AustráliaEm Sydney, gays e lésbicas são uma parte vital, bem organizada e co…

David Guetta - When Love Takes Over (FeatKelly Rowland)