Avançar para o conteúdo principal

Pamela Anderson numa interpretação da “Virgem Maria” num especial de Natal!


A atriz e modelo canadiana, conhecida pela série Baywatch (Marés Vivas) irá participar já a partir de 1 de dezembro no programa de TV do Canadá A Russell Peters Christmas Special. Pamela interpretará a Virgem Maria, ao lado de Russell Peters, na pele de José. Russell, conhecido comediante no Canadá, afirma que o show será ao estilo de stand up comedy, numa irreverente re-invenção da história da Natividade, mas garante que a virgem “Pamela” não aparecerá com um reduzido biquíni!



Pamela Anderson nasceu a 1 de Julho de 1967 no Canadá, tendo sido considerada bebé do centenário, na medida em que foi a primeira criança a nascer no dia em que o Canadá festejou 100 anos de independência .
Foi descoberta em 1989 durante uma partida de futebol no Canadá quando uma das câmaras lhe deu um grande plano. Os seus atributos e beleza saltaram à vista dos espectadores do estádio. Como vestia uma T-shirt da cerveja canadiana Labatt, assinou de imediato um contrato com a empresa, mas rapidamente surgiu o convite para posar para a revista Playboy, onde já marcou presença por 12 vezes.


Teve um complicado casamento com Tommy Lee, baterista dos Motley Crue, tendo com ele efectuado um video caseiro de cenas tórridas de sexo, tornando-se um culto na internet, fazendo aumentar a fama de Pamela como sex symbol. Em 2002 informou que era portadora de hepatite C, contraída pela partilha de uma agulha de tatuagem com o seu marido.
Mulher polémica, efetuou um strip-tease com nu integral durante o aniversário de 82 anos de Hugh Hefner, dono da revista Playboy.


Participou em várias séries televisivas, tendo ficado famosa na série “Marés Vivas”, mais pelos seus atributos físicos que propriamente a sua capacidade interpretativa. É contudo, uma mulher de personalidade forte, ativista de causas nobres, tendo participado em diversos projectos, nomeadamente na luta contra a SIDA, através da campanha Viva Glam, lançada pela M.A.C. cosmetics.


Pamela é vegetariana e uma ativa defensora dos direitos animais, membro da PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), tendo sido considerada personalidade do ano 2010 pela PETA, devido ao seu trabalho na defesa dos direitos dos animais.


A participação de Pamela Anderson no show de comédia de Russell Peters vem comprovar a sua irreverência e abertura de espírito, como ainda salientar a sua luta na busca de um mundo livre de preconceitos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

COMPRE E AJUDE! Calendário 2012 Dark Horses

Que noite! 19 Novembro foi sem dúvida uma das melhores festas da noite de Lisboa. Tudo aconteceu no Bric, estavamos então a breves minutos do tão esperado lançamento do Calendário da equipa Rugby Gay Dark Horses, pairava no ar a expectativa de se tornar uma das festas mais badaladas no panorama LGBT e... foi!  Música com a DJ Myrthes que como sempre, pontua os seus sets levando o público à euforia  total, DJ Punch com um som ecléctico e batidas de dance manteve a pista cheia. Os Jogadores da equipa Dark Horses preenchiam assim um espaço cheio de energia, boa disposição e claro de sedução ora não fosses estes rapazes atletas...: Transpirava Desporto em todos os cantos... uff :P A causa é também ajudar as Descobertas, uma Associação sem fins lucrativos que trabalha com crianças com necessidades especiais e que conta com a sua aquisição deste calendário para ajudar a criar um futuro risonho para tantas crianças com as quais trabalham. Resta-nos dizer Parabéns ao Bric e ao staff que se

Ajudar não custa!

Calendário 2012 Dark Horses

A Rádio Ponto G esteve no Cocktail de pré-lançamento do Calendário da equipa de Rugby Dark Horses. O evento teve lugar no Hotel GAT Rossio num ambiente muito cosmopolita. O evento teve a presença da Be Out - The Art of Travel como Mainsponsor e pudémos observar o vídeo do Making of do calendário que foi de deixar alguns sem fôlego... ;) Filipe Nabais foi o VJ eleito e que desde imagens de Rico "the zombie" (Entrou no vídeo Born this way da Lady Gaga) a imagens desportivas um pouco retro e com desgaste e grão acentuadas sempre a acompanhar com sons diversos, criou assim o "setting" perfeito para o resto da noite. Perto do final foi-nos introduzido um tema muito querido pela rádio, Um projecto de consciência social onde a Boys Just Wanna Have Fun  através deste calendário cria uma forma de apoio á Instituição Particular de Solidariedade Social As Descobertas (Ensino Especial). Aconselhamos à compra deste calendário, não só porque para quem gosta de apoiar desporto e