quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Pamela Anderson numa interpretação da “Virgem Maria” num especial de Natal!


A atriz e modelo canadiana, conhecida pela série Baywatch (Marés Vivas) irá participar já a partir de 1 de dezembro no programa de TV do Canadá A Russell Peters Christmas Special. Pamela interpretará a Virgem Maria, ao lado de Russell Peters, na pele de José. Russell, conhecido comediante no Canadá, afirma que o show será ao estilo de stand up comedy, numa irreverente re-invenção da história da Natividade, mas garante que a virgem “Pamela” não aparecerá com um reduzido biquíni!



Pamela Anderson nasceu a 1 de Julho de 1967 no Canadá, tendo sido considerada bebé do centenário, na medida em que foi a primeira criança a nascer no dia em que o Canadá festejou 100 anos de independência .
Foi descoberta em 1989 durante uma partida de futebol no Canadá quando uma das câmaras lhe deu um grande plano. Os seus atributos e beleza saltaram à vista dos espectadores do estádio. Como vestia uma T-shirt da cerveja canadiana Labatt, assinou de imediato um contrato com a empresa, mas rapidamente surgiu o convite para posar para a revista Playboy, onde já marcou presença por 12 vezes.


Teve um complicado casamento com Tommy Lee, baterista dos Motley Crue, tendo com ele efectuado um video caseiro de cenas tórridas de sexo, tornando-se um culto na internet, fazendo aumentar a fama de Pamela como sex symbol. Em 2002 informou que era portadora de hepatite C, contraída pela partilha de uma agulha de tatuagem com o seu marido.
Mulher polémica, efetuou um strip-tease com nu integral durante o aniversário de 82 anos de Hugh Hefner, dono da revista Playboy.


Participou em várias séries televisivas, tendo ficado famosa na série “Marés Vivas”, mais pelos seus atributos físicos que propriamente a sua capacidade interpretativa. É contudo, uma mulher de personalidade forte, ativista de causas nobres, tendo participado em diversos projectos, nomeadamente na luta contra a SIDA, através da campanha Viva Glam, lançada pela M.A.C. cosmetics.


Pamela é vegetariana e uma ativa defensora dos direitos animais, membro da PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), tendo sido considerada personalidade do ano 2010 pela PETA, devido ao seu trabalho na defesa dos direitos dos animais.


A participação de Pamela Anderson no show de comédia de Russell Peters vem comprovar a sua irreverência e abertura de espírito, como ainda salientar a sua luta na busca de um mundo livre de preconceitos.

Sem comentários: