Avançar para o conteúdo principal

Madonna pela 11ª vez capa da Vanity Fair

Pela 11ª vez, Madonna irá ser capa da revista “Vanity Fair“.

Os ensaios da nova edição já começaram, mas ainda nenhum detalhe foi revelado.

A revista “Vanity Fair” tem acompanhado o sucesso e a carreira com as capas que foram realizadas pela Rainha do Pop durante quase 20 anos registando passo a passo todas as fases de Madonna.

As 10 capas já editadas são prova viva disso mesmo:


Vanity Fair 1986

Vanity Fair 1990

Vanity Fair 1991

Vanity Fair 1992

Vanity Fair 1996

Vanity Fair 1998

Vanity Fair 2000

Vanity Fair 2007

Vanity Fair 2008

Vanity Fair 2009

Agora resta-nos aguardar pela 11ª capa da Vanity Fair.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fotografias de abertura Construction Lisbon Club

É hoje que tens on-line as fotografias da abertura do novo espaço em Lisboa. Para todos os curiosos a Rádio Ponto G sugere este Ponto visto ser algo diferente, ambiente e música têm se tornado num misto que vos fará voltar, para todos aqueles que conhecem ou estiveram na abertura será sempre algo para mais tarde recordar e quem sabe explicar a amigos e afins que aquele tinha sido um dia de grande festa e diversão. É com muito gosto que hoje apresentamos a público a fotografias da sua inauguração. A Construction Lisbon Club é um ponto para todos aqueles de personalidade citadina, urbana, um pouco underground e claro para todos e aqueles que sós ou acompanhados procurando um local daqueles que no dia seguinte acorda-se e diz-se: "Xiiii... grande noite! :P Love G Force Team R. Cecílio de Sousa 84, Lisboa, Portugal MAPA-LOCAL: http://g.co/maps/wpzkd www.construction-lisbon.com

Calendário 2012 Dark Horses

A Rádio Ponto G esteve no Cocktail de pré-lançamento do Calendário da equipa de Rugby Dark Horses. O evento teve lugar no Hotel GAT Rossio num ambiente muito cosmopolita. O evento teve a presença da Be Out - The Art of Travel como Mainsponsor e pudémos observar o vídeo do Making of do calendário que foi de deixar alguns sem fôlego... ;) Filipe Nabais foi o VJ eleito e que desde imagens de Rico "the zombie" (Entrou no vídeo Born this way da Lady Gaga) a imagens desportivas um pouco retro e com desgaste e grão acentuadas sempre a acompanhar com sons diversos, criou assim o "setting" perfeito para o resto da noite. Perto do final foi-nos introduzido um tema muito querido pela rádio, Um projecto de consciência social onde a Boys Just Wanna Have Fun  através deste calendário cria uma forma de apoio á Instituição Particular de Solidariedade Social As Descobertas (Ensino Especial). Aconselhamos à compra deste calendário, não só porque para quem gosta de apoiar desporto e...

Ajudar não custa!